A perspetiva da nossa equipa na primeira pessoa
Partilhamos a nossa experiência e conhecimento

Como o Trello me salvou da crise de ansiedade (e quão facilmente se pode estragar tudo)
Como o Trello me salvou da crise de ansiedade (e quão facilmente se pode estragar tudo) por Marisa Aires, Project Manager at Monday Deixem-me começar pelo reconhecimento: Sei que a minha mente vai perder informação sobre o caminho e fico stressada só de pensar no...

O que me faz gostar de Segunda(s)-Feira(s)?
O que me faz gostar de Segunda(s)-Feira(s)? por Diogo Romão, CEO and Managing Partner at Monday A Monday nasceu há mais de 12 anos. 1 de Junho de 2006 foi o dia. E a verdade é que ainda hoje, sinto que é o primeiro dia. Todos os domingos à noite, sinto-me entusiasmado...

5 coisas que a geração X dos meus pais não me ensinou – uma millennial
5 coisas que a geração X dos meus pais não me ensinou – uma millennial por Aline Pasetti, Project Manager at Monday Apenas para que saibas, este artigo não pretende apontar falhas e criticar quaisquer pais em geral. Tal como tu, estou certa de que eles sempre...

Focar nas necessidades dos Utilizadores
Focar nas necessidades dos Utilizadores por Michael Nunes, Chief Creative Officer at Monday Para qualquer agência ou empresa com orçamentos ou horários apertados, pode parecer tentador iniciar um projeto de design mergulhando em esboços visuais ou em wireframes de um...

Quem ganha? Agência Criativa vs Agência de Consultoria
Quem ganha? Agência Criativa vs Agência de Consultoria por João Domingues, Visual Designer at Monday Como designer, sei que cada agência trabalha com timings e metodologias diferentes. Os meus amigos, que estiveram na mesma área que eu, falam muito sobre o mercado da...

Que a força do propósito esteja contigo
Que a força do propósito esteja contigo por Rodrigo Costa, Managing at Monday Uma grande parte do sucesso da Monday foi sempre a nossa capacidade e coragem para continuarmos a reinventar-nos a nós próprios. Acreditamos que a reinvenção progressiva é o factor chave...

Redes sociais: O filho perdido de uma estratégia de marketing
Redes sociais: O filho perdido de uma estratégia de marketing por Inês Sousa, Community Manager at Monday Toda a gente está nas redes sociais. Os nossos amigos, os nossos avós e até os nossos animais de estimação têm algo a dizer sobre fazer parte da incrível rede que...

Os maiores erros que os designers cometem ao enviar os seus CVs
Os maiores erros que os designers cometem ao enviar os seus CVs por Michael Nunes, Chief Creative Officer at Monday Candidatar-se a um emprego pode ser um processo assustador, mas nunca te deves esquecer de pôr de lado os teus medos e mostrar que és o melhor candidato...

Mergulhar a fundo no E-commerce: Guest checkout vs Customer accounts
Mergulhar a fundo no E-commerce: Guest checkout vs Customer accounts por Rita Vilaça, Project Manager at Monday No processo de checkout, as compras online podem oferecer aos utilizadores a possibilidade de checkout como convidados (guests) ou forçá-los a registarem-se...

Monday apresenta: Uma Mudança Refrescante para Águas de Cascais
Monday apresenta: Uma Mudança Refrescante para Águas de Cascais por Glauco Madeira, Strategy Manager at Monday Vivemos num mundo em que as mudanças nunca param. As empresas enfrentam diariamente ameaças de ruptura por parte dos novos operadores históricos e modelos de...