
Monday apresenta: Uma transformação da experiência de cliente para a Full Fabric
por Michael Nunes, Chief Creative Officer at Monday
Aqui, na Monday, tendemos a trabalhar em projetos diferentes e excitantes. Então, qual é o nosso molho secreto? O que é que nós fizemos que foi tão especial para os nossos clientes?
Comecemos pelo princípio. Somos uma agência digital chamada Monday e trabalhamos na Transformação da Experiência do Cliente. Talvez não tenhas ouvido falar de nós, somos nós que trabalhamos nos bastidores. Mas garantimos-te que já utilizaste alguns produtos que concebemos.
Em 2017, Full Fabric uma empresa que fornece experiência em tecnologia de ensino superior, contratou-nos para os ajudar a transformar e desenhar o seu website numa plataforma de aquisição de clientes. Como sempre fazemos, começámos por reunir-nos com o nosso cliente e convidamo-lo a fazer parte da equipa. Para conhecer verdadeiramente as necessidades dos seus clientes e o seu produto, como para ser uma comunicação e parceria de 2 formas.
Fizemos a sua nova experiência de utilizador, construímos o seu novo website, iconografia e representação visual. Após algumas afinações e menos de 8 semanas o projeto foi feito.
Em Julho de 2017 o site estava online e após apenas um mês no ar a Full Fabric já tinha aumentado os seus utilizadores em 43% e as suas sessões em mais de 38%.
Mais uma vez, a transformação da nossa experiência de cliente fez o que se pretendia, criar valor para o nosso cliente em termos do seu website.
Vamos falar de algumas especificações
Tem um aspeto diferente. Num mercado sobrelotado, tivemos de encontrar uma forma de identificar facilmente a Full Fabric. Trabalhando com o seu azul vibrante combinado com branco puro e, claro, espaço branco, demos-lhes um aspecto profissional com uma abordagem amigável e uma imagem facilmente reconhecida.
Explicação natural e intuitiva
Sendo uma plataforma enorme com soluções diferentes, precisávamos de as mostrar de uma forma acessível e de como são fáceis de utilizar. Criámos ilustrações simples para que todos pudessem perceber os benefícios da Full Fabric. A nossa intenção foi sempre mostrar como é bela e fácil de utilizar a interface Full Fabric.
Manutenção e crescimento
Então, o que vem a seguir? Após a conclusão do projeto, estamos neste momento a trabalhar na manutenção e crescimento da Full Fabric. Mas porquê? Porque nenhum projeto está sempre concluído, o mercado está em constante mudança e estamos a trabalhar com a Full Fabric no aperfeiçoamento contínuo do seu website.
Como já viram, o nosso molho secreto não é coisa de magia negra. Claro que é difícil criar e combinar todos os ingredientes, mas tudo se resume a uma frase simples: trabalhem em conjunto e podem conseguir o melhor.
Obrigado por leres
Nós realmente queremos ouvir a tua opinião! Entra em contato connosco
A Monday é uma agência digital e interativa baseada em Lisboa. Somos uma equipa de designers, builders & thinkers que fazem experiências digitais. Conhece alguns dos nossos clientes: Snickers, Red Bull, Twix, Philips, M&M’s
