Uma nova abordagem ao e-commerce

Abrir caminho a uma nova e melhor experiência de e-commerce

Expertise

Design e Interação

Desenvolvimento

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Web e Mobile

Deliverables

UX/UI e Development

Detalhes

A GoldNutrition estava à procura de um parceiro que os ajudasse a construir a sua nova casa digital. O que pretendiam era melhorar a conexão com os seus consumidores, assim como construir uma melhor presença visual da marca. Nas entrelinhas, gostariam ainda de melhorar a experiência dos seus utilizadores e de providenciar uma experiência de e-commerce completa.

O paradoxo da escolha

Demos aos consumidores uma forma fácil e rápida de escolher aquilo de que precisavam, a fim de eliminar qualquer dificuldade em tomar decisões de compra.

Para reconstruir o website da GoldNutrition, precisávamos de compreender o que a marca precisava em termos de design e de estilo. O resultado foi um website focado no reforço de tanto conteúdo como da voz da marca.

O que a Gold Nutrition ficou a ganhar connosco

  • UX baseado nos momentos emocionais dos utilizadores

    O desafio seria criar vários user flow para capturar os destaques das experiências, através da criação de uma arquitetura de UX Copy.

  • Mistura entre conteúdo inspiracional e conteúdo de compra

    Para melhorar o poder de decisão de compra, apresentamos conselhos e opiniões de atletas – em áreas cruciais de UX.

  • Um sistema de design especial para melhorar a comunicação.

Destacar-se da sua competição

A nossa abordagem às necessidades da GoldNutrition:

  • Definição de uma estratégia de UX com base no paradoxo da escolha: o que é que os utilizadores precisam de saber?

  • Condução de testes de UX na ótica do utilizadores, para conseguir prever como é que os vários touchpoints iriam influenciar o seu comportamento

  • Construir e estudar os vários tipos de pessoa que acedem ao website e definir a estratégia de UX com base nisso

Águas de Cascais

Business consulting , Experience Design

Guloso

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