Redefinir a experiência da Guloso
De que forma ajudámos uma marca histórica a passar para o digital
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Design and Interaction
Development
Platforms
Web and Mobile
Deliverables
Business Model
Value Proposition
UX/UI and Development
Uma estratégia baseada nas necessidades do mercado
Ajudámos a Guloso a encontrar e a construir a sua estratégia, tendo como base as necessidades do mercado – ao invés de nos pressupostos internos
Detalhes
Enquanto parceiro estratégico, a Monday ajudou a Guloso a evoluir de uma forma tradicional de negócio para se tornar num líder digital global. O nosso trabalho abrangeu desde o digital, estratégias de produto e ainda o apoio à empresa, enquanto se expandia em novas direções industriais.
Briefing
A Guloso procurou-nos para que construíssemos aquilo que seria o futuro da sua morada digital: queriam que fosse mais do que uma plataforma. O nosso desejo era o de construir um maior reconhecimento da sua marca, assim como dos seus valores, e de criar uma melhor experiência digital para esta tão querida marca portuguesa.
Uma abordagem de co-criação
A Guloso tornou-se num importante parceiro, proporcionando uma melhor visão daquilo que o projeto precisava.
O que a Guloso ficou a ganhar connosco
Uma história envolvente
O nosso primeiro desafio foi o de criar uma narrativa que conseguisse formar – ou desencadear – memórias com a História da marca.
Destacar-se da sua competição
A ideia errada que existia à volta da polpa de tomate precisava de ser eliminada, e o objetivo era o de mostrar que a Guloso apenas utilizava produtos 100% naturais.
Conseguimos chegar aos problemas de comunicação que necessitavam ser resolvidos.

De que forma é que nos destacámos da concorrência
A nossa abordagem às necessidades da Guloso:
Realizámos vários workshops e sessões de consultoria para entender o contexto do seu negócio, assim como para perceber os problemas que necessitavam de solução
Definimos uma nova estratégia e desenvolvemos um arrojado plano estratégico para a comunicação da marca
Criámos um Guia Estratégico de User Experience para que pudéssemos fazer face às principais abordagens no design do novo website
Michael Nunes
Diretor Criativo na Monday
GoldNutrition
Experience Design
Águas de Cascais
Business consulting , Experience Design