Redefinir a experiência da Guloso

De que forma ajudámos uma marca histórica a passar para o digital

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Uma estratégia baseada nas necessidades do mercado

Ajudámos a Guloso a encontrar e a construir a sua estratégia, tendo como base as necessidades do mercado – ao invés de nos pressupostos internos

Detalhes

Enquanto parceiro estratégico, a Monday ajudou a Guloso a evoluir de uma forma tradicional de negócio para se tornar num líder digital global. O nosso trabalho abrangeu desde o digital, estratégias de produto e ainda o apoio à empresa, enquanto se expandia em novas direções industriais.

Briefing

A Guloso procurou-nos para que construíssemos aquilo que seria o futuro da sua morada digital: queriam que fosse mais do que uma plataforma. O nosso desejo era o de construir um maior reconhecimento da sua marca, assim como dos seus valores, e de criar uma melhor experiência digital para esta tão querida marca portuguesa.

Uma abordagem de co-criação

A Guloso tornou-se num importante parceiro, proporcionando uma melhor visão daquilo que o projeto precisava.

O que a Guloso ficou a ganhar connosco

  • Uma história envolvente

    O nosso primeiro desafio foi o de criar uma narrativa que conseguisse formar – ou desencadear – memórias com a História da marca.

  • Destacar-se da sua competição

    A ideia errada que existia à volta da polpa de tomate precisava de ser eliminada, e o objetivo era o de mostrar que a Guloso apenas utilizava produtos 100% naturais.

  • Conseguimos chegar aos problemas de comunicação que necessitavam ser resolvidos.

De que forma é que nos destacámos da concorrência

A nossa abordagem às necessidades da Guloso:

  • Realizámos vários workshops e sessões de consultoria para entender o contexto do seu negócio, assim como para perceber os problemas que necessitavam de solução

  • Definimos uma nova estratégia e desenvolvemos um arrojado plano estratégico para a comunicação da marca

  • Criámos um Guia Estratégico de User Experience para que pudéssemos fazer face às principais abordagens no design do novo website

“Ao longo do processo, conhecer melhor a marca foi crucial para o sucesso de reformulação do website.”

Michael Nunes

Diretor Criativo na Monday

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