NAU HOTELS: a marca por detrás da marca

Trazer à vida o poder do lazer e da satisfação

Expertise

Strategy

Branding

Platforms

Brand

Deliverables

Brand Strategy

Brand Design

Mais do que um grupo hoteleiro

Uma marca poderosa nasce fruto de investimento, dedicação e sabedoria; assim como de uma equipa sólida, dinâmica e preparada.

Detalhes

A Monday criou uma nova identidade ao grupo hoteleiro através de uma estratégia de análise intensiva, antes de desenvolver toda a parte do design. Para dar apoio ao lançamento da nova marca, desenvolvemos um variado leque de materiais – desde signs e roll ups a panfletos.

Briefing

NAU Hotels & Resorts é ancorada num laço estratégico entre o físico e o digital, respeitando todos os passos da indústria hoteleira. A ambição era a de se tornarem em líderes distintos, e para isto era necessária uma nova identidade para a marca, assim como uma nova imagem para o grupo.

Inspirados pela tradição

Influenciado pela história de Portugal e a sua forte ligação ao mar, o logo é baseado nas velas de um veículo que levará à descoberta de novos lugares. Queríamos dar ênfase aos valores da elegância, da sobriedade e da harmonia, através da combinação de elementos e de cores. A fonte foi desenhada exclusivamente para o grupo, o que lhes confere uma imagem de marca distintiva.

“Ao longo de todo o processo, ficar a conhecer a marca foi crucial para o desenvolvimento do novo website.”

Michael Nunes

Diretor Criativo da Monday

Águas de Cascais

Business consulting , Experience Design

GoldNutrition

Experience Design

Want to see more? Check our work