Uma nova abordagem ao
e-commerce
Abrir caminho a uma nova e melhor experiência de
e-commerce com a GoldNutrition
Expertise
Design e Interação
Desenvolvimento
Plataformas
Web e Mobile
Deliverables
UX/UI e Development
Detalhes
A GoldNutrition estava à procura de um parceiro que os ajudasse a construir a sua nova casa digital. O que pretendiam era melhorar a conexão com os seus consumidores, assim como construir uma melhor presença visual da marca. Nas entrelinhas, gostariam ainda de melhorar a experiência dos seus utilizadores e de providenciar uma experiência de e-commerce completa.
O paradoxo da escolha
Demos aos consumidores uma forma fácil e rápida de escolher aquilo de que precisavam, a fim de eliminar qualquer dificuldade em tomar decisões de compra.
Para reconstruir o website da GoldNutrition, precisávamos de compreender o que a marca precisava em termos de design e de estilo. O resultado foi um website focado no reforço de tanto conteúdo como da voz da marca.
O que a Gold Nutrition ficou a ganhar connosco
UX baseado nos momentos emocionais dos utilizadores
O desafio seria criar vários user flow para capturar os destaques das experiências, através da criação de uma arquitetura de UX Copy.
Mistura entre conteúdo inspiracional e conteúdo de compra
Para melhorar o poder de decisão de compra, apresentamos conselhos e opiniões de atletas – em áreas cruciais de UX.
Um sistema de design especial para melhorar a comunicação.
Destacar-se da sua competição
A nossa abordagem às necessidades da GoldNutrition:
Definição de uma estratégia de UX com base no paradoxo da escolha: o que é que os utilizadores precisam de saber?
Condução de testes de UX na ótica do utilizadores, para conseguir prever como é que os vários touchpoints iriam influenciar o seu comportamento
Construir e estudar os vários tipos de pessoa que acedem ao website e definir a estratégia de UX
Acede ao site aqui.
Guloso
Business consulting , Experience Design
Águas de Cascais
Business consulting , Experience Design