Agarrar um Snickers de forma única
Fazer do produto o principal foco
Expertise
Design e Interação
Desenvolvimento
Plataformas
Web e Mobile
Deliverables
UX, UI e Desenvolvimento
Estratégia Digital
Se tu não és tu quando tens fome, precisas de um Snickers
Detalhes
A Snickers é a marca de chocolate mais vendida do mundo, e esta marca global precisava de um site em português que fosse igualmente incrível. E foi isso mesmo que fizemos: um site fácil de navegar, dinâmico, jovem e interativo, ao mesmo tempo em que fizemos do produto o foco número um.
Briefing
O desafio que é trabalhar com uma marca desta dimensão foi precisamente o que nos levou a criar uma abordagem diferente e criativa de comunicação. O nosso maior objetivo foi o de não perder as características visuais da marca, qualquer que fosse a campanha apresentada no site.
Uma conexão forte com os fãs
Quisemos que o produto ficasse no centro do projeto, mas com foco nas audiências. Ao colocar o plano em ação, fomos capazes de incentivar a exploração do site com uma navegação responsiva e um design simples, para que o contacto direto e a acessibilidade do produto fossem possíveis na comunicação.
.
.GoldNutrition
Experience Design
Águas de Cascais
Business consulting , Experience Design